quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

98. You've got the love... youuuuuu've got the love ;)

Tchaam, tchaam, tchaaam... I'm back :D
Let's get right to the point:
New stills from Eclipse ;)

Vamos directos ao assunto: novos stills do Eclipse! ;)
Go ROSALIE! Favourite part in the book/film... ups, it seems like Royce's having a bad time :b
A minha parte favorita no livro/filme... ups, parece que o Royce vai ter uma surpresa'zinha :b
I think everybody already know how I love Samuel Xavier :3
Acho que já toda a gente sabe o quanto eu amo o Samuel Xavier :3
More details on Bella's room (I wonder if they'll take one of these of Esmee's Island's bedrooms...). Now we can see properly pictures of Bella & Alice, Jessica, Mike & Eric, Bella & Edward, a poster of "Hamlet", ooooh, I'm seeing "Mansfield Park" in the shelf! It's a pity that we can't see the book's title. Remember that girl I didn't know who she was? It was Angela! Why does Bella have a horse picture in her bedroom? o.O Click to see bigger if you're fan of details like me :)
Mais detalhes do quarto da Bella (pergunto-me se também haverá detalhes dos quartos da Ilha Esme...). Agora podemos ver melhor fotos da Bella & Alice, Jessica, Mike & Eric, Bella & Edward, um poster do "Hamlet", ooooh, estou a ver o "Mansfield Park" na prateleira! É uma pena não se conseguirem ler os títulos dos livros. Lembram-se daquela rapariga que eu não sabia quem era na fotografia? Era a Angela! Porque é que a Bella tem um quadro de um cavalo no quarto? o.O Cliquem para verem maior se forem fãs de detalhes como eu :)

More.. I was reading some favourite quotes of Robert and Kristen's commentaries in Eclipse DVD and just ADORED this:
Scene: Bella goes to the Wolf Pack house for the first time
Kristen: She’s allowed to have other relationships.
Rob (heated): Why? No, she’s not allowed to have other relationships! If I ever saw my girlfriend go around to this bunch of guys’ house with all their little shirt—with all their little bellies out and their fake tan nipples and their iron-on tattoos…
Kristen: Edward is just a little bit more mature than you.
Rob: Mature?
Kristen: Yep.
Rob: Nah.
Kristen: He can handle it.

Mais... estava a ler algumas citações favoritas dos comentários do Robert e da Kristen ao filme no DVD do Eclipse e simplesmente ADOREI isto:
Cena: A Bella vai a casa da Emily pela primeira vez.
Kristen: Ela tem o direito a ter outros relacionamentos.
Rob (heated): O quê? Não, não tem direito a ter outros relacionamentos! Se eu alguma vez visse a minha namorada a ir a casa deste grupo de rapazes com estas camisolitas, com os abdominais à mostra e os mamilos e estas tatuagens...
Kristen: O Edward é apenas um bocado mais maduro que tu.
Rob: Maduro?
Kristen: Yep.
Rob: Nah.
Kristen: Ele consegue suportar isto.

Sorry :$ I couldn't help myself... I want to finish in beauty (a)
Desculpem :$ Não me consegui controlar... Queria acabar em beleza (a)

Sem comentários:

Enviar um comentário