quinta-feira, 28 de abril de 2011

100. cem posts, ou melhor, SEM posts

Novas informações apontam para que Robert Pattinson e Kristen Stewart tenham refeito as cenas da lua-de-mel nas Caraíbas dia 22 de Abril, com a protagonista a usar bikini.

Surgiram novos rumores de "A Saga Twilight: Amanhecer". Segundo eles, o vampiro mais aclamado do cinema, Edward, e a sua musa mortal, Bella, tiveram de filmar de novo as cenas da sua lua-de-mel. Durante as novas filmagens dessa cena, Kristen foi vista num bikini verde-limão, numas filmagens que duraram, aproximadamente, três horas.

O fim da saga de "Twilight", "Amanhecer", vai ser dividido em dois filmes e vai girar em torno dos recém-casados Edward Cullen e Bella Swan. Ao terem constituído família, vão agora ter de criar uma criança inesperada e muitos novos perigos que vão juntar os Cullens e os seus aliados numa luta contra os Volturi.

Para além dos protagonistas, Pattinson e Stewart, também Taylor Lautner, Ashley Greene e Peter Facinelli vão manter os seus papéis como Jacob Black, Alice Cullen e Dr. Carlisle Cullen, respectivamente.


Conclusion: my mom is the one who cares about this blog. I simply don't remember that this exists. Sorry guys.

Conclusão: a minha mãe é a única que se preocupa com este blog. Eu simplesmente não me lembro que isto existe. Desculpem pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário